ASSASSINO POR ENCOMENDA
O cantor de pagode Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, morreu durante um assalto na noite dessa sexta-feira (23), no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Basílio de Brito. Após ser atingido pelos disparos, Leozinho chegou a ser socorrido por populares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) (Méier) foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na região. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido encaminhada para a unidade de saúde.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS - A morte do cantor de pagode gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a partida repentina do artista.
Em uma das publicações, uma seguidora destacou: “Inacreditável, um homem cheio de vida, sempre alegre, sorrindo.. vivendo! Que tenha uma boa passagem e que Deus conforte a família e a filhinha dele”. O crime segue sendo investigado pelas autoridades. (A Rede).
ASSASSINO POR ENCOMENDA
PODE TER PASSADO MAL
PERDEU LUTA CONTRA O CÂNCER
SANGUE NO TRABALHO