sábado, 24 de janeiro de 2026
SANGUE NO TRABALHO

Funcionário mata patrão a facadas dentro de pizzaria e se mata por ciúme da ex-mulher

23/01/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, foi assassinado após uma briga com o gerente do estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32 anos. O funcionário teria atacado o patrão após suspeitar de uma traição entre ele e sua ex-esposa, que também trabalhava na salgaderia.


O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (21), dentro da lanchonete que fica na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Lar do Trabalhador. Conforme apurado pela reportagem, o autor atacou a vítima com golpes de faca e, em seguida, se matou. 


Todos trabalhavam no mesmo lugar. As informações preliminares indicam que a funcionária chegou ao trabalho no início da tarde e, logo depois, o marido entrou no estabelecimento, onde teria encontrado a mulher junto do proprietário do local. Não há detalhes sobre as circunstâncias em que o autor viu os dois.


Após o ataque, a funcionária tentou intervir, mas não conseguiu. A funcionária foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, com ferimentos leves. 


De acordo com o tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram a salgaderia com grande quantidade de sangue. “Uma cena muito triste e impactante”, descreveu. Segundo ele, André já foi encontrado sem vida pela equipe, enquanto Eduardo ainda apresentava sinais vitais. “Nós realizamos todos os procedimentos necessários na tentativa de reanimá-lo, mas ele tinha uma lesão no coração e não resistiu”, finalizou Dermival. O tenente explicou ainda que não foi possível contabilizar o número exato de golpes sofridos pelo proprietário do estabelecimento. (Julio Chagas).