CORPO NA MATA, HOMEM PRESO
Um traficante saiu correndo ao ser flagrado com cocaína durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ele em Campina da Lagoa (64 km de Goioerê), mas acabou sendo alcançado e preso.
O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 20, quando a equipe da Polícia Civil foi cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo investigado por tráfico de drogas. O mandado foi cumprido em um endereço no distrito de Sales de Oliveira.
No decorrer das buscas, os policiais civis localizaram e apreenderam substância análoga à maconha, 32 pinos de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, cerca de 500 eppendorfs, além de papéis para preparo de entorpecentes e dichavadores.
Também foram encontrados um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares, uma espingarda calibre .22, munições do mesmo calibre e partes de outra arma longa. Também foi apreendida uma quantida em dinheiro (R$ 2.062,00) em notas miúdas.
Durante a operação, o investigado, que acompanhava a equipe policial, tentou fugir repentinamente, sendo perseguido, alcançado e contido. Diante da resistência apresentada, foi necessário o uso progressivo da força e o emprego de algemas, medidas adotadas para garantir a segurança da equipe e a custódia do detido.
Todo o material apreendido seguindo a cadeia de custódia foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis, e o caso segue sob investigação.
CORPO NA MATA, HOMEM PRESO
SAÚDE MENTAL
PROBLEMA NO SISTEMA
MATOU OUTRO NA REGIÃO DE TOLEDO