COMEÇA NESTA TERÇA
O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado dentro de uma valeta em uma área de lixão, em Sinop, no Mato Grosso, na última quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Larissa da Silva Nunes, que é filha de um goioerense, que também mora em Sinop, e ainda tem parentes em Goioerê.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por volta de 17h em estágio inicial de decomposição. A jovem estava com mãos e pés amarrados e, conforme informações preliminares, seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pela região e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais constataram que a vítima estava com uma corda amarrada no pescoço, além de sinais de violência. Inicialmente, não foi possível identificar oficialmente o corpo.
No entanto, familiares de Larissa, ao tomarem conhecimento da localização do cadáver, compareceram ao local e relataram que a jovem estava desaparecida desde a última terça-feira, 13.
Apesar do reconhecimento feito pela família, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia, e a Politec ficará responsável pela identificação oficial. Segundo informações apuradas, a jovem estaria jurada de morte pela própria facção criminosa da qual fazia parte.
COMEÇA NESTA TERÇA
CELEBRIDADES – BBB-26
CAPOTAMENTO NA PR-472
MOTORISTA PASSOU MAL