VOLTA ÀS AULAS – CLIQUE AQUI
Mesmo após deixar o BBB 26, Pedro segue envolvido em novas controvérsias. O ambulante, que abandonou o reality da TV Globo após um episódio de importunação sexual contra Jordana, estaria enfrentando um quadro de surto psicológico, segundo familiares. A família avalia a possibilidade de internação em uma clínica especializada, enquanto o caso segue sob apuração policial.
Pessoas próximas relataram que Pedro desembarcou em Curitiba (PR) na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com esses relatos, o ex-participante apresentava sinais claros de desorientação e confusão mental. Um familiar afirmou que ele estaria “delirando” e sem condições de manter qualquer tipo de diálogo coerente, motivo pelo qual a família busca um local seguro para tratamento.
“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideias nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando um local certo e seguro”, afirma um dos familiares ao Portal Leo Dias.
“Pegamos ele aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”, contou.
Ainda segundo os parentes, o estado emocional de Pedro é preocupante. Eles relatam que, no momento em que foi recebido no aeroporto, ele não reconheceu o pai nem o irmão e demonstrava confusão quanto à própria realidade, acreditando estar em outro país e mencionando situações inexistentes. A família reconhece que ele sempre teve comportamento agitado, mas afirma que nunca havia apresentado episódios de delírio dessa gravidade.
O tema também foi abordado no programa Melhor da Tarde, da Band. Na atração, Rayne Luiza, ex-companheira de Pedro e grávida de sete meses, falou sobre o relacionamento com o ambulante, encerrado após o episódio ocorrido dentro do confinamento. Segundo ela, o comportamento instável já era perceptível na convivência doméstica, com mudanças bruscas de humor e dificuldade de diálogo.
Rayne contou ainda que Pedro costumava relatar crises de ansiedade e dizia ter transtorno bipolar. Apesar disso, afirmou que parte das informações divulgadas pela família pode ser uma tentativa de justificar a situação. Segundo ela, o relacionamento foi marcado por mentiras e só não havia terminado antes por causa da gravidez.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, que investiga o caso de importunação sexual envolvendo Pedro e Jordana. O ex-BBB deverá ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”. (Informações: Metrópoles/TN Online).
VOLTA ÀS AULAS – CLIQUE AQUI
VAGAS NA REDE MUNICIPAL
VEJA VÍDEO
CORPO ENCONTRADO PELA FILHA