VEJA COMO FOI
A suspeita de atirar diversas vezes contra uma criança, de dois anos, foi presa na manhã deste sábado (17), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher confessou em depoimento a autoria do crime, sob a justificativa de vingar a morte do avô.
O caso foi registrado na manhã da última segunda-feira (12), quando o pai da criança dirigia em direção ao Fórum Municipal de Bocaiúva do Sul, onde participaria de uma audiência. Mas no caminho, a família sofreu uma emboscada e diversos disparos foram realizados por atiradores, que estavam em um Ford Fiesta prata.
“A gente estava indo na delegacia em Bocaiúva, para o meu marido depor após um assalto contra um senhor de idade, e caluniaram meu genro, que ele tinha envolvimento. Quando gente saiu, o carro estava lá. Encostaram o carro do lado e começaram a atirar, uns seis tiros. Era pra ter morrido tudo mundo”, detalhou Ana Regina de Paula Santos, avó da crianla, em entrevista.
As testemunhas da tentativa de homicídio contra a criança apresentaram em depoimento que a suspeita, presa neste sábado, sequer estava na cena do crime no momento do atentado. Mesmo com essa versão apresentada, a mulher foi detida.
Para a o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) responsável pela investigação, Bradok, a suspeita, chamada Amanda, teria sido a responsável por armar a emboscada e agir sozinha. (Fonte: RicMais)
VEJA COMO FOI
AGORA NA CADEIA
INOVAÇÃO E EDUCAÇÃO
INUSITADO NO CENTRO DE GOIOERÊ