APROVEITE
Um homem de 29 anos foi preso em Assis Chateaubriand (67 km de Goioerê), onde tinha se escondido depois de ter matado um desafeto no dia 8 de janeiro, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O indivíduo estava com a prisão preventiva decretada e foi localizado pela equipe da PM em uma residência no Jardim Micheletto, não oferecendo resistência no momento da prisão.
O CRIME: Na noite do dia 8 de janeiro um homem morreu após dar entrada na unidade de pronto atendimento de São Miguel do Iguaçu, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ele chegou a conversar com os policiais e depois faleceu.
Segundo relato da recepcionista da unidade, dois homens deixaram o ferido na porta da emergência e fugiram em seguida, sem fornecer identificação, informando apenas que o crime teria ocorrido em uma área conhecida como favela da Real.
Nesta conversa com a equipe da PM, a vítima passou informações importantes sobre o crime, que resultaram na decretação de prisão de um indivíduo de 29 anos, que foi preso na sexta-feira, 16, em Assis Chateaubriand. (Policial Web).
APROVEITE
VEJA COMO ACONTECEU
NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO