sábado, 10 de janeiro de 2026
UM SEGUROU E O OUTRO MATOU

Sogro e genro são presos pela morte de jovem durante réveillon na região – ENTENDA O CASO

09/01/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem de 26 anos foi imobilizado, agredido e morto a facadas durante a virada do ano em Anahy (Entre Nova Aurora e Corbélia). Segundo a investigação, o crime foi cometido pelo ex-sogro e pelo atual companheiro da ex-namorada da vítima. Eles foram presos na quinta-feira (8) por homicídio qualificado.


O homicídio aconteceu na madrugada de 1º de janeiro, durante uma festa em via pública. A vítima, identificada como Cleiton da Costa Maes, se envolveu em uma briga motivada por um conflito passional com o atual namorado da ex-companheira, uma jovem de 21 anos.


Segundo a Polícia Civil, discussões, provocações e ameaças marcaram a noite, agravadas pelo consumo de bebida alcoólica. Em determinado momento, a situação evoluiu para agressões físicas.


De acordo com a polícia, o sogro do suspeito, um homem de 52 anos, participou diretamente do crime. Ele imobilizou Cleiton e entregou um canivete ao genro, de 22 anos, que desferiu os golpes que causaram a morte do jovem. Durante a confusão, o irmão da vítima também foi ferido, o que caracterizou tentativa de homicídio. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.


O homem de 52 anos foi preso na tarde de quinta-feira (8), após ter a prisão preventiva decretada pela Vara do Júri da Comarca de Corbélia. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.


O genro, apontado como autor das facadas, também teve a prisão preventiva decretada, mas segue foragido. A Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo.