BATEU EM POSTE E CAPOTOU
A técnica de enfermagem Nycolle Navarro Fatuch, de 29 anos de idade, e suas filhas gêmeas, Laura e Maria Luisa, morreram na quinta-feira (8), em Curitiba. A notícia gerou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.
Poucos dias antes, em 1º de janeiro, Nycolle havia compartilhado nas redes sociais a alegria de esperar as gêmeas, carinhosamente chamadas de “Malu e Lalá”, celebrando o sonho de ser mãe e demonstrando ansiedade e amor pela chegada das filhas. “Deus é bom demais”, escreveu na publicação.
Nycolle atuava como técnica de enfermagem em um hospital da capital paranaense. Até o momento, as circunstâncias do parto não foram detalhadas.
O que seria um dos momentos mais felizes da vida da família terminou em luto. A perda precoce da mãe e das recém-nascidas deixou familiares e amigos profundamente abalados.
HOSPITAL EMITE NOTA - O Hospital Vita lamenta informar que a gestante deu entrada no pronto-socorro com quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe de emergência realizou todos os procedimentos possíveis, incluindo um parto de emergência, infelizmente sem sucesso. Tanto a gestante quanto os bebês estavam em óbito. Nossa prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família nesse momento de grande dor. Compartilhamos do luto e da dor desta família. (A Rede/Informações: Rádio C e C Mix Região dos Minérios).
BATEU EM POSTE E CAPOTOU
DIVISA DA MORTE
CONVITE AOS AMIGOS
PARANÁ – VEJA VÍDEO