UM SEGUROU E O OUTRO MATOU
O piloto Elessandro Nunes morreu após a queda de um avião agrícola em uma área rural entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah, nesta sexta-feira (9), segundo o Corpo de Bombeiros.
O sargento Alexsander informou que o piloto tentou realizar um pouso de emergência. O militar relatou que a vítima estava viva mesmo após a queda, no entanto, morreu minutos depois, antes da chegada da equipe de resgate.
Uma equipe dos bombeiros foi enviada ao local para atender a ocorrência, mas ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, que serão investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
PROFESSORA LAMENTA – A professora Dilza Ferreira, que mora em Quarto Centenário, que lecionou para Elessandro, lamentou a sua morte em uma rede social: “Meu coração está sangrando nesse momento. Lecionei em Campo Mourão por um longo período e tive o prazer de receber em minha sala de aula Elessandro Nunes! O tempo passou e um certo dia ele me lembrou que eu disse que ela estava meio "aéreo" e iria ser piloto de avião e que o sonho estava sendo realizado. Como presente fez essa replica do avião que ele pilotava e me enviou pelos correios. Recebi e guardo com todo carinho. Agora pouco meu celular apitando sem parar, recebi a triste notícia de que meu aluno acabou de falecer. Meu Deus do Céu! Porque Elessandro? O avião em que pilotava acabou de cair e ele perdeu a vida. Descanse em paz guerreiro”. (GoioNews, com G1).
UM SEGUROU E O OUTRO MATOU
BRIGA E FACADA NO LAR
ACONTECENDO AGORA
ASSISTA - LADRÕES SERIAM DE OUTRA CIDADE