Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a própria esposa. O crime aconteceu em Apucarana, e a vítima foi mantida trancada em casa, no Jardim Novo Horizonte, por horas. Ela só foi socorrida após conseguir ligar para a mãe, que chamou a Polícia Militar (PM).
A vítima contou para a PM, que no final da noite de quinta-feira (14), o marido chegou e mandou ela tomar banho. Quando ela saiu do banheiro, ele foi para cima dela, tentando ter relações sexuais, porém a mulher negou. Foi então que o homem ficou alterado, segurou no pescoço da esposa, começou a chutá-la e rasgou suas roupas.
Segundo a PM, a mulher ficou até com marcas no pescoço e ainda sofreu ferimentos nas nádegas e uma lesão na virilha. Após o crime, ela ficou impedida de chegar próxima de um telefone. A mulher só conseguiu pedir por ajuda na manhã de sexta-feira (15). A vítima ainda contou que no dia 8 novembro também foi vítima de violência.
O homem foi encontrado e preso. Conforme a PM, o suspeito disse que quando deixasse a cadeia, iria atear fogo na casa da mulher. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.(TN Online).