sábado, 16 de novembro de 2024
CRIME CAUSOU REVOLTA

Taxista desaparecido foi morto e enterrado por bandidos na região de Umuarama

16/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                         O taxista Osvaldo Borges, de Alto Piquiri, conhecido como Osvadinho do Táxi, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando saiu para fazer uma corrida até a cidade de Perobal, foi assassinado e enterrado por dois jovens, que roubaram o seu dinheiro e o seu carro.
                                         O veículo do taxista, um GM Cobalt, foi encontrado abandonado em Umuarama na tarde de sexta-feira. Na manhã de sábado, a dois jovens foram detidos e confessaram ter matado o taxista e enterrado o corpo em uma estrada secundária de Iporã.
                                         Mateus Alves, 18, e João Vitor Duarte Vieira, 19, em princípio negaram o crime, mas depois confessaram e afirmaram que mais um jovem estaria envolvido na morte de Osvaldo.
                                         Conforme o delegado Adaílton Ribeiro Junior, a Polícia Civil está investigando a motivação do crime. Os jovens que confessaram o crime disseram que Osvaldo teria mexido com pessoas que não deveria. No entanto, essa é apenas uma versão. O fato será analisado para verificar a veracidade.
                                         Segundo a Polícia Civil, Osvaldo foi morto a facadas, na região do pescoço. O delegado pediu a prisão dos dois suspeitos que confessaram o crime e agora aguarda a liberação do mandado do juiz de plantão. As investigações seguem até que o caso seja esclarecido. (Redação Goionews – com O Bem Dito).