DIVISA DA MORTE
A equipe da Polícia Civil de Cianorte está investigando a morte do goioerense Carlos Benedito Máximo, de 52 anos, que morreu em um hospital depois de ser violentamente agredido por um rapaz de 21 anos, na noite de quarta-feira, 7, na cidade de Jussara (18 km de Cianorte).
O rapaz que agrediu Carlos Máximo já tem passagem pela polícia por furto e, conforme o delegado Carlos Gabriel Stecca (foto), ele alegou que agrediu o goioerense porque ele estava desferindo tapas em uma mulher, criando uma situação de legítima defesa de terceiros.
A mulher, que é a esposa de Carlos Máximo, desmentiu essa versão e contou que estava com o marido, quando o jovem se aproximou e tomou o telefone celular das mãos dela. Depois disso, o jovem e Carlos iniciaram uma discussão que se transformou em agressão e morte do goioerense.
O delegado disse que pretende ainda ouvir algumas pessoas que possam contribuir para confirmar a versão da mulher e encerrar o inquérito. O autor do crime foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado.
Carlos Benedito Máximo atualmente estava residindo na cidade de Jussara, mas morou muito tempo em Goioerê, onde nasceu, sendo, inclusive, vítima de uma tentativa de homicídio quando chegava na sua residência, na Avenida Cascavel, quando foi atingido por golpes de facão, sofrendo ferimentos graves. O atentado aconteceu em agosto de 2018.
DIVISA DA MORTE
CAMPANHA COMERCIAL
AGRICULTURA
BRIGA E FACADA NO LAR