POLÊMICA EM GOIOERÊ
Um homem de 72 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em sua lavoura na tarde desta terça-feira (6), na comunidade de Quatro Irmãos, localizada na zona rural do município de Coronel Vivida. A vítima foi identificada como Silvestre Primel.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o crime teria sido motivado por uma disputa por uma área de terra entre Silvestre e o suspeito do homicídio.
O agricultor foi surpreendido pelos disparos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Após o crime, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, que coletou vestígios que poderão auxiliar na investigação.
O suspeito pelos disparos fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio, confirmar a motivação e identificar o paradeiro do autor.
O corpo de Silvestre Primel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres. A comunidade rural de Quatro Irmãos ficou abalada com o crime, já que a vítima era conhecida na região.
As investigações seguem em andamento, e informações que possam contribuir com a localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança. (Com informações da CGN)
POLÊMICA EM GOIOERÊ
VEJA QUEM ESTAVA LÁ
MÃE SÓ DAVA ATENÇÃO PARA CRIANÇA
FÉRIAS FELIZES