MORTE MUITO SENTIDA
Uma mulher de 28 anos, identificada como Kelly Amorim Ribeiro Monteiro, foi assassinada a g0lp3s de 4rm4 branca na manhã desta sexta-feira (2), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada no loteamento Vila da Conquista, área próxima ao bairro Borracha Queimada e ao Anel Rodoviário.
De acordo com as primeiras informações, vizinhos perceberam uma movimentação incomum no imóvel e acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, confirmou o homicídio. Kelly foi encontrada já sem vida. Ela deixa um filho de 3 anos.
Testemunhas relataram que, antes do crime, houve uma discussão dentro da residência entre a vítima e a principal suspeita. Após o ataque, a autora teria deixado o local.
A suspeita, de 33 anos, apontada como a atual companheira do ex-marido da vítima, foi presa pouco tempo depois durante uma ação rápida da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ela foi abordada na Avenida Frei Benjamin, enquanto tentava deixar a cidade em um veículo conduzido por um primo, que teria dado apoio à fuga.
A prisão em flagrante foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). As guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e a acusada permanece custodiada, à disposição da Justiça.
MORTE MUITO SENTIDA
ENTENDA COMO FOI A TRAGÉDIA
TRADIÇÃO MANTIDA
ANIMOU EVENTOS EM GOIOERÊ