quinta-feira, 1 de janeiro de 2026
TORTURA E AGRESSÃO GRAVÍSSIMA

Homem é encontrado em estado grave após ter vassoura introduzida no corpo

01/01/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um homem foi encontrado em estado gravíssimo em uma área de mata no município de Pombos, no interior de Pernambuco, no último domingo (28), em um caso de violência que causou forte comoção. Conforme apurado, a vítima apresentava sinais de agressões severas e foi socorrida em condições críticas.

De acordo com as autoridades, o homem foi localizado nas proximidades da Usina Nossa Senhora do Carmo, com diversos ferimentos pelo corpo, o que indica que pode ter sido submetido a agressões intensas e possíveis atos de tortura antes de ser abandonado no local, com um cabo de vassoura introduzido no anus. A identidade da vítima não foi divulgada.

Equipes de resgate foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda na área de mata. Em seguida, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internado sob cuidados intensivos.

Informações iniciais levantadas pela polícia apontam que a vítima teria deixado recentemente o sistema prisional. No entanto, a Polícia Civil de Pernambuco esclareceu que ainda não há confirmação oficial sobre a motivação do crime ou eventual relação com conflitos anteriores.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do ataque, identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do episódio. O caso segue em investigação. (A Rede/TN Online).