GOIOERÊ – BRIGA DE PRIMOS
Uma família com seis pessoas morreu na madrugada desta terça-feira (30) em um grave acidente de trânsito na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná, após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão.
O acidente ocorreu por volta das 4h30, no trecho de acesso ao distrito de São Martinho. As vítimas viajavam em um Chevrolet Zafira e retornavam do litoral paranaense para Florestópolis, onde moravam, quando colidiram frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.
No automóvel estavam um casal, três filhos — um adolescente e dois bebês gêmeos — e um adolescente, sobrinho do casal. Não houve sobreviventes no carro. Todas as vítimas morreram ainda no local do acidente. A mãe das crianças conduzia o veículo no momento da colisão.
Com a força do impacto, o motorista do caminhão foi ejetado da cabine. Ele recebeu atendimento das equipes de resgate e foi encaminhado ao hospital em estado grave. O passageiro do caminhão não sofreu ferimentos.
O caminhão transportava pintinhos e seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no norte do Paraná. A PR-170 precisou ser totalmente interditada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, responsáveis pela perícia e pela remoção dos corpos.
A Polícia Rodoviária Estadual permaneceu no local para realizar os levantamentos técnicos que irão confirmar a dinâmica do acidente e a identificação oficial das seis pessoas da família que morreram. (Com informações TN Online)
GOIOERÊ – BRIGA DE PRIMOS
FOGOS DE ARTIFÍCIO
PARANÁ
PARANÁ