PARANÁ
Alexsandro Gomes Camargo, 45 anos, conhecido como ‘Pastor Alex Cadeirante’, de Ponta Grossa, é o homem encontrado morto no último fim de semana, no município de Barboza Ferraz, na região de Campo Mourão. O corpo estava às margens da PR-549, em uma área de lavoura. Ele tinha corte nas coxas, indicando possível ato extremo, que ainda não foi confirmado pela polícia.
Em Ponta Grossa, o pastor Alex é muito conhecido nas comunidades do Panamá e Londres, onde fundou a Igreja Nascendo Para Deus. Ele tinha centenas de seguidores evangélicos. O Instituto Médico Legal informou que o corpo apresentava cortes profundos na região da artéria femoral. No local foi encontrada a cadeira de rodas. O caso não é tratado como homicídio.
Membros da igreja procurados pelo Portal aRede e Jornal da Manhã disseram que o pastor enfrentava sérios problemas pessoais e que estava ausente de Ponta Grossa há vários dias. A Associação de Ministros Evangélicos (AME) também preferiu não se manifestar de forma oficial. A igreja do Pastor Alex não era cadastrada na instituição. (A Rede).
PARANÁ
SERVIÇOS NO FIM DE ANO
DESTAQUE INTERNACIONAL
ASSISTA - VEJA COMO ACONTECEU