quinta-feira, 25 de abril de 2024
ESTAVA EMBRIAGADO

Rapaz invade residência desacata policiais e é preso na madrugada em Goioerê

15/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um rapaz de 22 anos foi preso por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira, 15, depois de invadir uma residência, dirigir embriagado e desacatar policiais militares, em Goioerê.
                                  A confusão começou por volta da uma hora da madrugada, quando Jean O.V.L. entrou em uma residência na Avenida Santos Dumont chegando a subir a escada de um sobrado, entrar na sala e falar para o dono que iria dormir no local.
                                  A equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência, verificou que havia um veículo Fiat Siena parado em frente e ao volante havia uma pessoa aparentemente embriagada.
                                  O rapaz disse que não iria colaborar coma polícia, que não colocaria a mão na cabeça e que se os policiais quisessem saber alguma coisa, que procurassem. Ao fazer uma busca pelo veículo, os policiais encontraram a carteira o rapaz, o que permitiu a sua identificação.
                                  Depois disso, o jovem passou a ameaçar aos policias e a fazer ameaças, tendo de ser algemado para ser encaminhado para a Delegacia de Polícia.