sábado, 20 de abril de 2024
DUAS PANCADAS

Carro esportivo cai de viaduto em acidente e é atingido por trem no Paraná. Carro comprado horas antes

15/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um grave acidente Nesta quarta (14) um acidente foi registrado no quilometro 472 da BR 376, em Ponta Grossa, na tarde de quinta-feira, 14.

O condutor de um veículo AUDI TT com placas de Maringá, seguia sentido Paranaguá quando nas proximidades do km 472 saiu de pista e caiu entre dois viadutos, parando sobre a linha férrea.
O motorista de 32 anos informou à equipe policial que a pista estava molhada e o veículo aquaplanou logo após uma curva, caindo em seguida entre os viadutos.
As equipes da PRF e da Concessionária, iniciavam o socorro ao motorista quando um trem aproximou e atingiu o automóvel na sua parte traseira. O motorista já havia sido retirado do veículo.
Ainda segundo o motorista, este havia comprado o automóvel horas antes em Maringá. No local do acidente a velocidade máxima é de 80 km/h e a pista estava molhada.
A PRF alerta aos motoristas que em razão da instabilidade climática em todo o Paraná, que reduzam a velocidade e mantenham a atenção concentrada na direção, principalmente em curvas ou locais que possam haver acúmulos de água. (Catve).