terça-feira, 23 de abril de 2024
REUNIÃO DISCUTIU ASSUNTO

Guarda Mirim pode ser implantada em Goioerê

15/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, recebeu o vereador Patrik Pelói para uma importante reunião na tarde de quinta-feira, 14, quando foi discutida a criação da Guarda Mirim em Goioerê. Tambémparticiparam da reunião a secretária de Educação, Aline Suellen, e a secretária da Assistência Social, Edileuza Cruzeiro.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                                Na reunião, o prefeito Pedro Coelho aderiu à proposição do vereador Patrick Peloi, que sugeriu a implantação da Guarda Mirim em Goioerê, entendendo que realmente o município vai ganhar com a implantação deste serviço não só social mas também necessário “para uma formação moral e responsável de nossos jovens e adolescentes”.
                                Conforme a secretária Aline Suellem, o prefeito determinou que as secretarias envolvidas conheçam lugares onde este tipo de ação já seja uma realidade para conhecer a estrutura, os trâmites legais para que a Guarda Mirim possa ser viabilizada em Goioerê.
                                Já o Vereador Patrick Peloi disse que saiu satisfeito com o acolhimento do prefeito Pedro Coelho à sua sugestão, que entendeu que o Prefeito acolheu o ideia do projeto que tem cunho social além de dar as condições para que estes jovens estejam mais capacitados para o primeiro emprego. “A ideia foi totalmente acolhida pelo prefeito que tem buscando junto ao legislativo aquilo que é de melhor para os munícipes” – enfatizou Patrik Pelói.