ASSISTA: VAI EM PAZ, MEU GARANHÃO!
Durante diligências, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, com a participação da Polícia Civil, efetuou a prisão de um indivíduo acusado de ter tentado matar uma mulher na quinta-feira, 25, durante uma confusão em um bar na cidade de Quarto Centenário.
O homem foi preso quando estava na casa de sua irmã, em Quarto Centenário. A irmã tentou desconversar, dizendo que ele não estava na casa e irá responder por favorecimento pessoal.
A tentativa de feminicídio aconteceu quando a mulher estava em um bar e o agressor chegou ao local e iniciou a confusão. A mulher foi atingida inicialmente no rosto por um objeto arremessado, caiu na via pública e, na sequência, sofreu golpes de faca. Um homem tentou intervir para socorrê-la e também acabou ferido.
Após conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher correu até uma conveniência próxima, onde pediu ajuda até a chegada da ambulância. O autor fugiu do local e assim que a polícia foi informada foram iniciadas diligências para localizá-lo.
O indivíduo autor das facadas foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está recolhido na cadeia pública de Goioerê. (Foto: redes sociais).
ASSISTA: VAI EM PAZ, MEU GARANHÃO!
VEJA COMO FOI
PODE SER CRIME PASSIONAL
SERVIÇOS ATIVOS