PARANÁ – TRAGÉDIA
Durante patrulhamento ostensivo na noite de terça-feira, 23, por volta das 22h50, a Polícia Militar realizou a abordagem de um casal nas proximidades de um bar, no município de Mariluz.
Conforme o registro, os policiais visualizaram uma motocicleta saindo do estabelecimento com iluminação traseira inoperante, ocupada por um masculino de 32 anos e uma feminina de 32 anos. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou se evadir, aumentando a velocidade, sendo alcançado após breve acompanhamento.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Também foi verificado que ele é egresso do sistema prisional e cumpre pena em regime semiaberto com monitoramento eletrônico, estando em descumprimento de decisão judicial que o proíbe de frequentar bares.
Ainda durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta possuía débitos administrativos, com o licenciamento vencido. Diante das irregularidades, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Mariluz.
Após os procedimentos administrativos, os envolvidos foram orientados quanto às providências cabíveis e liberados no local.
PARANÁ – TRAGÉDIA
VEJA VÍDEO - PARANÁ
CONFIRA QUEM GANHOU
VEJA