TRISTEZA
Um homem de 38 anos, identificado como Aníbal Okamoto Junior, morreu no domingo (21) após salvar as duas filhas de um afogamento no Balneário de Caiobá, em Matinhos, litoral do Paraná. A área em que ocorreu o acidente é considerada perigosa, próxima às pedras do espigão.
Segundo informações apuradas, o homem conseguiu retirar as filhas da água, mas escorregou, bateu a cabeça e foi levado pela correnteza. Surfistas que estavam próximos perceberam a situação, ajudaram a manter a vítima na superfície e aguardaram a chegada dos salva-vidas.
Equipes de resgate, incluindo helicóptero, mergulhadores e guarda-vidas, foram acionadas. O homem foi retirado do mar em estado grave e encaminhado à UPA de Praia Grande, onde não resistiu.
O Corpo de Bombeiros do Paraná identificou a vítima como Aníbal Okamoto Junior, médico psiquiatra de Brasília que também atuava em Clínica Médica e estava de férias com a família no Paraná. Ele trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) Santa Maria, no Distrito Federal.
Aníbal deixa esposa e duas filhas, de 12 e 9 anos. A criança e a adolescente foram salvas graças à ação rápida do pai, que perdeu a vida ao garantir a segurança delas. (Tarobá News).
TRISTEZA
CONFUSÃO NA RODOVIA
BEBIDA E CIÚME
VOCÊ FOI? VEJA QUEM ESTAVA LÁ