PARANÁ
Danilo Ramos Gallo, de 33 anos, que morreu executado a tiros em uma casa localizada no Jardim Porto Belo em Umuarama, na noite da última sexta-feira, 19, tinha conhecidos em Goioerê, que repercutiram sua morte nas redes sociais.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no interior de um dos quartos da residência com ferimentos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito no local.
De acordo com informações colhidas com testemunhas presentes no imóvel, um indivíduo utilizando capacete colorido e traje escuro chegou à residência e chamou pela vítima. Ao visualizar o alvo, o autor iniciou os disparos. A vítima ainda tentou buscar refúgio dentro da casa, mas foi perseguida pelo atirador, que efetuou novos disparos antes de fugir.
A área foi imediatamente isolada para a preservação de provas. Agentes da Polícia Judiciária compareceram ao local para dar início aos trabalhos de investigação e perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a PM, a vítima tinha vasta ficha criminal sendo tráfico de drogas, corrupção de menores, roubo, furto, ameaça, desobediência, resistência, lesão corporal, violência doméstica, perturbação de sossego, receptação, calúnia e drogas para consumo pessoal. Gallo estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar realizou diligências por toda a região na tentativa de localizar o suspeito, mas, até o momento, ninguém foi preso. (Com Umuarama News).
PARANÁ
VOCÊ FOI? VEJA QUEM ESTAVA LÁ
ESTAVA ARMADO COM THACO
NOTA DE FALECIMENTO