TRAFICO EM JANIÓPOLIS E BOA ESPERANÇA
A Patrulha Rural cumpriu dois mandados de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia neste sábado (20), em Goioerê. As duas prisões ocorreram durante patrulhamento na Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, em horários distintos.
O primeiro caso foi registrado por volta das 14 horas, quando os policiais abordaram um homem de 36 anos. Durante a checagem documental, foi constatado mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia.
O abordado foi informado sobre a ordem judicial e seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à 2ª Companhia do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, ao Depen, onde permanece à disposição da Justiça.
OUTRO CASO – A segunda ocorrência foi registrada às 16h30, quando a equipe realizou nova abordagem no mesmo local, desta vez a um homem de 33 anos.
Após identificação, foi confirmado mandado judicial de prisão civil, também por inadimplência de pensão alimentícia. O indivíduo recebeu as orientações legais, foi conduzido à 2ª Companhia do 7º BPM e, em seguida, entregue ao Depen para os procedimentos cabíveis.
TRAFICO EM JANIÓPOLIS E BOA ESPERANÇA
CAPOTAMENTO FATAL
BOA NOTÍCIA
PARANÁ