POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
O tradicional Júri Simulado foi realizado na tarde desta segunda-feira, 15, no Colégio Estadual Cultura Universal, em Farol, como parte da programação comemorativa pelos 30 anos da instituição. A atividade reuniu estudantes, professores e direção escolar em uma encenação que une direito, literatura e teatro.
Neste ano, o Júri Simulado teve como lema a obra literária “O Enfermeiro”, de Machado de Assis, publicada em 1896. A encenação foi coordenada pelo professor de Língua Portuguesa e advogado Edson Martins, ex-prefeito do município, e contou com a participação ativa dos alunos, que interpretaram os papéis com base nos conteúdos estudados em sala de aula.
Toda a apresentação seguiu rigorosamente os procedimentos da Justiça, com sorteio dos jurados e definição da sentença ao longo da programação. Ao final da encenação, o réu foi absolvido.
Professores, alunos e o diretor Claudeci Rodrigues Bueno acompanharam a atividade, que integra as comemorações dos 30 anos do Colégio Estadual Cultura Universal. A programação comemorativa terá continuidade nesta quarta-feira, 17, com solenidade no novo Centro de Eventos “Deocleciano Domingues Carneiro”.
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
RECESSO DE FIM DE ANO
GOIOERÊ - NÃO PERCEBEU NADA
VENDEDOR CONFESSOU GOLPE