ABUSOS ERAM CONTINUADOS
Marta Cavalheiro do Carmo, de 54 anos, morreu e o marido e a filha ficaram feridos após um grave acidente entre um carro e um caminhão na tarde de segunda-feira (15), na PR-182, em Ampére, no sudoeste do Paraná.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A colisão aconteceu por volta das 17h40, no quilômetro 497 da rodovia. No carro estavam Fernando Guterres do Carmo, de 55 anos, a esposa Marta e a filha do casal, Madalena do Carmo, de 23 anos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia no sentido Ampére a Realeza quando bateu lateralmente com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Marta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fernando e a filha sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Rita, em Ampére, o estado de saúde atualizado não foi divulgado.
O motorista do caminhão, Nilson Parolin, de 49 anos, teve ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Ele recebeu alta ainda na noite de segunda-feira (15). (G1 Paraná).
ABUSOS ERAM CONTINUADOS
GAROTA DE 16 ANOS E RAPAZ DE 21
MISTÉRIO EM CASCAVEL
VIU POR AÍ? AVISE