quinta-feira, 19 de junho de 2025
GOIOERÊ

Vereador José Soares retorna à Câmara após licença e retorno à Secretaria de Segurança é incerta

14/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Depois de um período de licença de 90 dias, período em que ocupou a Secretaria de Segurança Pública, o vereador José Joaquim Soares retornou à Câmara Municipal.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                               Com o retorno de Soares à Câmara, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito passa a ser acumulada pelo Secretário de Administração, Airton Gonçalves, e a suplente Luci Alvino deixa de ser vereadora.
                               Inicialmente se comentou que José Soares iria prorrogar sua licença até o início do mês de abril de 2020, mas ele acabou retornando à Câmara Municipal para votar a Lei Orçamentária, onde está incluído o Orçamento Impositivo, onde ele pode indicar$ 120 mil em emendas.
                               As votações do orçamento se encerram no dia 25 de novembro e ainda há a expectativa do retorno de Soares para a Secretaria de Segurança Pública, está organizando a Guarda Municipal, no entanto, as relações entre ele e a suplente Luci Alvino estão estremecidas, e ele pode não voltar a se licenciar.