GOIOERÊ – MULHER ESTAVA DORMINDO
O jovem que foi morto após ser baleado em um a boate de Apucarana (norte do Paraná) na madrugada de domingo (14) foi identificado como Dominique Silva, de 27 anos de idade. A informação foi confirmada pela família da vítima.
Dominique era solteiro e trabalhava na confecção de camisetas. Ele foi morto ao ser baleado em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira.
O rapaz era muito querido por seus amigos e familiares. "Te amo meu irmão. Levaram você de nós. Me perdoa por não ter conseguido te salvar", lamentou a irmã nas redes sociais. "Volta pra gente primo, sua família te ama", escreveu a prima.
COMO FOI - Um jovem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14) em uma casa noturna localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira em Apucarana (PR). O local é o mesmo onde a costureira Cintia Aparecida Silveira foi vista pela última vez antes de desaparecer no dia 25 de maio.
Segundo relato de testemunhas, o rapaz estava em uma festa que ocorria na boate quando foi alvo de disparos enquanto estava do lado de fora do estabelecimento e acabou não resistindo.
Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte da vítima. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Científica foram acionados. (tn online).
GOIOERÊ – MULHER ESTAVA DORMINDO
NOTA DE FALECIMENTO
CLÍNICA VEIO A GOIOERÊ
UM DOS MAIORES MISTÉRIOS DO PARANÁ