FUTSAL INTERNACIONAL
João Pedro da Costa Freitas, o homem encontrado morto no início da tarde de sábado (13), no Jardim Dalabona, em Ponta Grossa, era procurado pela Polícia Civil, pelo crime de homicídio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme os agentes, João Pedro era o autor do homicídio ocorrido na quinta-feira (4), também no 'Dalabona', em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Nilton Gonçalves, de 52 anos.
Segundo as investigações, Nilton e João Pedro eram vizinhos e teriam se envolvido em uma discussão por conta de música alta. Nilton foi morto a tiros e João Pedro fugiu após o crime.
A Polícia Civil divulgou que João Pedro já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por outro homicídio cometido em 2015.
LOCALIZADO SEM VIDA - João Pedro foi encontrado morto próximo a um córrego, em uma área de mata, na rua Romanos. As autoridades foram acionadas por volta das 13h30 deste sábado para a ocorrência. Com o corpo localizado e o óbito constatado pela equipe da Polícia Militar, a Polícia Científica foi acionada e se deslocou até o local, para fazer os levantamentos preliminares da ocorrência. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. (A Rede).
FUTSAL INTERNACIONAL
GOIOERÊ – MULHER ESTAVA DORMINDO
AMARRADO E ESPANCADO ATÉ A MORTE
MONSTRO ESTAVA ESCONDIDO EM CIDADE DA REGIÃO