FESTA E MORTE NA BOATE
A morte da empresária Maria Borges Gonçalves, de 98 anos, que foi sepultada no sábado, 13, em Cafelândia (64 km de Goioerê), comoveu a cidade. A história de Dona Maria se confunde com a história da cidade, como é possível ver nesta bela homenagem feita pelo jornalista Genésio Roecher:
"Queridos familiares e amigos:
Hoje, queremos homenagear a vida incrível de Dona Maria Borges Gonçalves, uma mulher de fé, amor e dedicação.
Nascida em Bias Fortes, MG, Dona Maria chegou em Cafelândia, PR, em 1967, com o sonho de construir uma vida próspera. Com muito trabalho e determinação, estabeleceu a Casa dos Retalhos, um estabelecimento comercial que se tornou um ponto de encontro para a comunidade, onde vendiam os tecidos e costuravam as roupas dos clientes, sempre com muito carinho e capricho ao extremo, as festas de aniversário, casamentos, da comunidade a partir daquela época tinham um endereço certo para confeccionar seus trajes, a Casa dos Retalhos, em frente à igreja Matriz Nossa Senhora Consolata, sempre com um sorriso pronto, "essa cor vai ficar muito bem em você", mas tenho outros tecidos aqui que você também vai gostar, quer aproveitar o preço e levar pra toda a família?, assim era seu atendimento um carinho incrível com seus amigos pois era assim que tratava seus clientes. Uma fé inabalável e os ensinamentos que antes de tudo Deus era em primeiro lugar, depois vinham os outros compromissos.
De uma família de 17 irmãos, mãe de 5 filhos: Antônio (in memorian), Maria Aparecida Gonçalves Tavares, José Borges Gonçalves, Filisberto Borges Gonçalves e Irene Pascoali.
Avó de 13 netos: Rogério, Ligia, Luciana, Lilian; Marly, Artur José e Arilton (in memorian), Fernando, Célia, Sandra, Simone, Renata e Ricardo. E bisavó de 20 bisnetos e tataravó de 5 tataranetos, Dona Maria foi uma mulher de família, que sempre colocou o amor e a união em primeiro lugar.
Sua fé e devoção a Deus foram a base de sua vida, e sua presença será profundamente sentida por todos que tiveram a bênção de conhecê-la. Que as lembranças de Dona Maria sejam uma inspiração para todos nós, e que seu legado de amor e bondade continue a viver em nossos corações.
Por: Genésio Roecher Repórter GR INFORMAÇÕES e amigo da família.
FESTA E MORTE NA BOATE
COLISÃO COM CHUVA
GOIOERÊ – MULHER ESTAVA DORMINDO
CLÍNICA VEIO A GOIOERÊ