ATO EXTREMO
Uma ocorrência inusitada e digna de roteiro policial movimentou a noite desta quinta-feira (11) em Goioerê. Por volta das 23h20, durante patrulhamento pela região central, uma equipe da Polícia Militar se deparou com o que, à primeira vista, parecia ser uma motocicleta barulhenta, mas o que, segundos depois, revelou-se um verdadeiro Frankenstein sobre duas rodas: um ciclomotor adaptado a partir de um quadro de bicicleta, equipado com motor a combustão e produzindo um ruído capaz de acordar até quem mora em outra cidade.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Diante da barulheira, os policiais deram ordem de parada com uso de sinais sonoros e luminosos. O condutor, um jovem de 22 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal, que não revelou nenhum objeto ilícito. No entanto, ao consultar o sistema, a equipe constatou que ele não possuía CNH ou PPD — primeiro item em uma lista de irregularidades que estava apenas começando.
Quando os policiais voltaram a atenção para a “máquina”, a situação ficou ainda mais surpreendente. O ciclomotor não possuía placa, lanternas, luzes indicadoras, documentação obrigatória, número de motor e sequer o número de chassi. Era, literalmente, um veículo sem identidade, uma verdadeira gambiarra.
Diante do festival de irregularidades, o ciclomotor foi recolhido ao pátio do Detran, anexo à 2ª Companhia do 7º BPM, onde permanecerá à disposição para eventual regularização — se é que tal façanha será possível. Já o condutor, após receber as devidas orientações sobre legislação de trânsito e riscos envolvidos, foi liberado.
ATO EXTREMO
CHUVA FORTE EM GOIOERÊ
NOTA DE FALECIMENTO
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ