A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA
O homem que foi assassinado na noite de domingo, 7, dentro de uma residência na zona rural de Altamira do Paraná, na microrregião de Goioerê, estava envolvido na confusão que culminou com a morte do atleta e empresário Rafael Lustoza Barreto, de 41 anos, ocorrida na madrugada do mesmo dia, em Cascavel.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O crime aconteceu no Container Beer, bar onde Rafael era sócio, logo após ele pedir que os clientes não deixassem o balde com bebidas em determinado local.
Nas gravações, é possível ver uma briga generalizada que começa dentro do estabelecimento e segue para a parte externa. Rafael, usando shorts preto, corre atrás de um homem de camisa vermelha, que é derrubado por outra pessoa e chega a receber alguns socos desferidos pelo atleta. O rapaz se levanta em seguida e foge. Logo depois, Rafael sai do enquadramento da câmera.
Poucos segundos mais tarde, ele retorna ao campo de visão. Nesse momento, pessoas na calçada começam a correr. Rafael então se abaixa e leva a mão ao peito, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Algumas pessoas tentam socorrê-lo imediatamente, mas ele morreu no local.
A polícia prendeu o homem apontado como autor dos disparos na quarta-feira, 10. O suposto mandante do crime já estava preso. O terceiro envolvido foi assassinado em Altamira do Paraná, na região de Goioerê, e o crime pode estar relacionado a este homicídio.
O indivíduo foi encontrado morto na cama, atingido por vários disparos de arma de fogo, supostamente efetuados a partir de uma janela, já que a casa estava fechada. O autor do crime fugiu com um carro da vítima, que capotou poucos quilômetros do local, e fugiu a pé.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A BRIGA E O HOMICÍDIO
A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA
SANTA CATARINA
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ