GOIOERÊ – FIM DA LINHA
O julgamento de Joilson Figueró, de 29 anos, que é acusado de ter matado a Fabiano Luiz Brum com um golpe de faca quando trabalhava em uma obra de construção de silos às margens da rodovia PR-180, no dia 30 de maio de 2021, que estava marcado para ser realizado na sexta-feira, 5, no Fórum de Goioerê, acabou não acontecendo.
Na noite de quinta-feira, 4, o advogado de Joilson Figueró, pediu o adiamento do julgamento alegando que estava com problemas de saúde, sendo atendido. Nos próximos dias será marcada uma nova data para a realização do julgamento.
O CRIME: Conforme os autos, Joilson e Fabiano trabalhavam na obra e tiveram um desentendimento envolvendo o compartilhamento de cerveja, momento em que Fabiano foi ferido com um golpe de faca. Ele foi socorrido e morreu no dia 10 de julho, 40 dias depois de ter sido ferido, em um hospital de Santa Catarina, em consequência dos ferimentos.
Joilson foi pronunciado para ser julgado pelo crime de homicídio com duas qualificadoras: motivo fútil e por ter agido de forma a dificultar a defesa da vítima. (Foto ilustrativa).
GOIOERÊ – FIM DA LINHA
TÃO LEVANDO TUDO
AJUDE ENCONTRAR – COMPARTILHEM
CIRCUITO ÁGUA BRANCA DO CASCALHO