sexta-feira, 19 de abril de 2024
MÃE SE PASSOU PELA FILHA

Vereador da região de Cianorte é preso acusado de pedofilia

13/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Uma equipe da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte sobre o comando do delegado Carlos Gabriel Stecca, prendeu um vereador de 39 anos, na manhã de terça-feira ( 12), na cidade de Jussara. 

O político era investigado pela Polícia Civil que pediu sua prisão preventiva após denúncia da mãe da vítima que se passava pela filha já há quatro dias pelo celular. Em seu aparelho de telefone celular a polícia encontrou imagens de uma adolescente de 13 anos nua, com quem Ramos mantinha contato.
Além das imagens, o aparelho guardava conversas com a adolescente. O vereador se fazia passar por outra pessoa nos diálogos com a vítima. Além disso, a polícia também revelou que no aparelho também havia imagens de outras adolescentes nuas, porém, segundo o delegado titular da 21ª SDP, Jonas do Amaral, ainda não é possível confirmar se o vereador mantinha contato com essas adolescentes.
O vereador foi preso em seu estabelecimento comercial no centro de Jussara e encaminhado para Cianorte, onde presta depoimento neste momento. Jonas do Amaral explicou que o vereador era monitorado numa investigação que envolve a Delegacia da Mulher.
O delegado também explicou que ele já foi autuado pelo crime de pedofilia. “Ele foi autuado e permanecerá preso. Mas a investigação continua”, disse Jonas do Amaral. Mais informações a qualquer momento. (Tribuna de Cianorte).