quinta-feira, 25 de abril de 2024
ACABOU PRESO

Vítima reage e luta com ladrão que queria dinheiro de comércio em Tapejara

13/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Um rapaz de 26 anos foi preso em Tapejara depois de realizar um assalto a uma mercearia, por volta das 14 horas de terça-feira, 12.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

O assalto aconteceu em uma mercearia na Rua Francisco Spedrazani, onde o ladrão entrou e disse que queria comprar uma melancia. Na hora de pagar ele deu voz de assalto, mostrando uma arma de fogo de cor preta, dizendo que queria o dinheiro que estava no caixa e também o que estava guardado dentro da casa da dona do estabelecimento.
A dona da mercearia reagiu e entrou em luta corporal como assaltante, que fugiu, levando apenas R$ 20,00. A mulher teve um ferimento leve na mão.
A equipe da PM foi acionada e conseguiu imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho, identificando as características do assaltante, que foi localizado como auxílio do sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso.
A polícia não localizou o dinheiro roubado e nem a arma utilizada no assalto. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as providências cabíveis.