quinta-feira, 18 de abril de 2024
MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

Operação Galileia prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Goioerê - FOTOS

13/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Policiais militares e civis de Goioerê desenvolveram na manhã desta terça-feira, 11, a Operação Galileia, que cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro endereços em Goioerê, a maioria no Jardim Galileia, por suspeita de tráfico de drogas. A operação foi supervisionada pelo Ministério Público.
                                 Segundo o promotor de justiça promotor de justiça José Paulo Montesino e resultou na apreensão de drogas e na prisão em um primeiro instante de cinco pessoas, sendo que três delas teriam envolvimento direto com o tráfico e seriam autuadas em flagrante, as outras duas estavam em análise.
                                 O Goionews apurou que em uma das casas foram aprendidos 30 sacolés de cocaína, além de dinheiro. Em outra casa foi encontrada uma quantidade menor de droga, além de balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. Os nomes dos detidos e presos não foram divulgados.
                                 O promotor de justiça José Paulo Montesino contou ao Goionews que as investigações começaram há algum tempo e os mandados foram solicitados com base em procedimentos do Ministério Público e investigações realizadas pela PM. A operação foi denominada de “Galileia” porque a maioria dos endereços ficam localizados no bairro.
                                 Montesino salienta que já são 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas presas através de ações do Ministério Público nos últimos meses e que o trabalho vai continuar. Esta foi a terceira operação realizada com a coordenação do MP.
Goionews: Todo mundo lê!