quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
TABÉM TEVE CABELO CORTADO E AGRESSÃO

Mulher é torturada com pimenta nas partes íntimas e obrigada a lamber o chão

03/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Um casal foi preso no último final de semana sob a suspeita de agredir e torturar uma mulher colocando pimenta nas partes íntimas dela, em Trindade (GO). O crime aconteceu em 14 de novembro, durante um churrasco - as informações são da Banda B. 


De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC/GO), a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade (16ª D.R.P.) cumpriu os mandados de prisão em desfavor dos dois investigados pelo crime de tortura. A vítima relatou que um dos suspeitos passou a ofendê-la com xingamentos e pediu que o outro lhe entregasse uma tesoura.


A vítima sofreu golpes de tesoura pelo corpo e teve o cabelo cortado pela mulher. Além disso, ela teria sido agredida com um pedaço de madeira e ameaçada de morte. A suspeita disse que iria degolar a vítima.


“Posteriormente, a vítima sofreu outros atos de tortura, tendo até mesmo batido a cabeça no chão repetidas vezes, ocasionando lesões. Toda a ação foi filmada pelo outro investigado, que, juntamente, ameaçava matar a vítima caso ela contasse o ocorrido”, disse a Polícia Civil.


Durante a sessão de agressões, o casal ordenou que a vítima retirasse a roupa e deitasse no chão para que colocasse pimenta nas partes íntimas dela. Ela também teria sido obrigada a lamber o chão O vídeo foi gravado pelo marido da agressora. Eles não tiveram as identidades divulgadas. (Banda B/A Rede).