LÍDER COMUNITÁRIO E COOPERATIVISTA
Os bares estão se tornando um ambiente perigoso na região e no último final de semana foram registradas quatro mortes em bares da região, sendo que três foram em discussão dentro dos próprios ambientes e outra em um atentado a tiros, que deixou mais três pessoas feridas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A primeira morte aconteceu em Janiópolis, onde houve um atentado a tiros em um bar no centro da cidade, que culminou com a morte de Adrian Gabriel Freire de Oliveira, de 19 anos, que foi atingido por diversos tiros. Outras três pessoas que estavam no estabelecimento foram baleadas, mas sem maior gravidade.
IRMÃOS - A tarde de domingo (30) foi marcada por uma tragédia em Roncador (região de Campo Mourão). Dois irmãos foram assassinados a tiros dentro de um bar da cidade, em um crime que chocou moradores e mobilizou as forças de segurança.
Nicolau Piaceski morreu ainda no local após ser atingido pelos disparos. Seu irmão, Anilson Piaceski, conhecido popularmente como “Polaco”, também foi baleado e chegou a ser socorrido em estado grave. Ele seria transferido para um hospital de maior complexidade, em Campo Mourão, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante o trajeto. O autor do duplo homicídio foi preso.
DISCUSSÃO E MORTE: Leandro do Prado Rodrigues, de 49 anos, foi morto em uma briga de bar na cidade de Jesuítas (52 km de Goioerê), na noite de domingo, 30.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada após denúncias de uma briga em um bar. No local, os policiais encontraram um homem já sem vida, vítima de agressões provocadas por arma branca (faca). O autor está foragido.
LÍDER COMUNITÁRIO E COOPERATIVISTA
TEMPORAL EM GOIOERÊ
SUCESSO NAS REDES
INSTALANDO CÂMERA DE SEGURANÇA