CRÔNICA
Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal (PF) apreenderam mais de uma tonelada de maconha após um acompanhamento tático que percorreu aproximadamente 15 quilômetros entre Cambé e Londrina, no norte do Paraná. A droga estava em um caminhão-baú conduzido por um motorista de 20 anos, que é natural de Goioerê. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A ação teve início quando a PRF deu ordem de parada ao motorista de um caminhão no bairro Santo Amaro, em Cambé. O condutor não obedeceu à sinalização e iniciou fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas em ruas movimentadas e colocando em risco outros motoristas e pedestres. O acompanhamento avançou até o bairro Terra Bonita, já em Londrina.
O motorista pulou do caminhão ainda em movimento e fugiu a pé por uma área de mata, mas foi alcançado e detido pelos policiais. O veículo estava com placas trocadas. Na verificação do compartimento de carga, a PRF encontrou 1.044,8 quilos de maconha. Também foram localizados dois pares de placas no interior da cabine. O homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.
O preso, juntamente com o caminhão e a droga, foi encaminhado para a Polícia Federal em Londrina para o registro do crime. Apesar de ser natural de Goioerê, não há informações de que o jovem preso tenha ainda alguma relação familiar na cidade. O fato aconteceu no dia 19 de novembro, mas somente agora veio à tona.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A PERSEGUIÇÃO AO TRAFICANTE
CRÔNICA
ENTEADO TAMBÉM MORREU
ACONTECENDO AGORA
VEJA O QUE ACONTECEU