HORÁRIO ESPECIAL NESTA SEXTA E SÁBADO
(GoioNews: Todo mundo lê) - Maicon Pachuk da Silva, de 28 anos, (no detalhe, na foto) que é procurado em Goioerê e toda a região por estar condenado a 20 anos de prisão por roubo, estava morando na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa, em Goioerê, onde a equipe da Polícia Civil encontrou um veículo Ônix e uma moto Honda 750, produtos de roubo em Campo Mourão, e dezenas de outros objetos de origem supostamente ilícita.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações, Maicon percebeu a aproximação da equipe policial da casa onde estava morando e conseguiu se evadir do local, juntamente com outra pessoa, na manhã de quinta-feira, 27. A polícia acredita que ele esteja escondido em Goioerê ou alguma cidade da região.
Na casa, além do carro e da moto, foram encontrados dois televisores, máquina de pintura, lavadora de alta pressão, motosserra, fogão de duas bocas, parafusadeiras, esmerilhadeira, caixa de ferramentas, chuveiro, aspiradores de pó, entre outros objetos. Alguns desses objetos já foram reconhecidos como produto de furto.
O roubo que resultou na condenação de Maicon Pachuk da Silva a 20 anos de prisão ocorreu a vários anos, em Campo Mourão. Ele estava residindo em Goioerê, por isso o alerta foi feito a partir da Delegacia de Polícia local.
Informações sobre o paradeiro de Maicon Pachuk da Silva podem ser repassados pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disk Denúncia) e para a Delegacia de Polícia de Goioerê (44) 3522-1137 (whatsapp). As denúncias podem ser anônimas. (GoioNews: Todo mundo lê).
HORÁRIO ESPECIAL NESTA SEXTA E SÁBADO
NOTA DE FALECIMENTO
CASO GEROU GRANDE COMOÇÃO
ENSALAMENTO DIVULGADO