NOTA DE FALECIMENTO
O maringaense Guilherme Luiz Calixto, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Paraíso, em Mandaguaçu. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Nestor Volpato com a Rua Humaitá.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com informações apuradas, Guilherme chegou ao local em uma motocicleta na companhia da suposta namorada. Conforme a Polícia Militar, a residência seria o endereço dela.
Ao estacionar em frente ao imóvel e descer da moto, Guilherme foi surpreendido por um atirador. Ele ainda tentou correr para o interior da casa, mas caiu já sem vida na área da residência.
O criminoso fugiu em um carro de cor vermelha e deixou cair uma pistola calibre .380 na cena do crime. A arma foi recolhida pela Polícia Científica e encaminhada para perícia. A mulher que estava na garupa da motocicleta também fugiu logo após os disparos.
A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança. A hipótese de motivação passional não é descartada, embora outras linhas de investigação também estejam em andamento. (Plantão Maringá).
NOTA DE FALECIMENTO
VEJA QUANDO SERÁ LIGADA
SE APRESENTOU DEPOIS DE DESCOBERTO
TRÁFICO INTERNACIONAL