CLIQUE AQUI E BAIXO O APLICATIVO
Uma mulher de 62 anos morreu na noite deste sábado (â 22) após um grave acidente envolvendo dois veículos no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão ocorreu quando um motorista bêbado, que dirigia uma Fiat Toro invadiu a contramão e bateu de frente contra um Mitsubishi Lancer.
A vítima foi identificada como Rita de Cássia, que estava no banco dianteiro do Lancer, ao lado do filho que conduzia o veículo. A vítima havia ido tomar café na casa do filho à tarde, no bairro Abranches, em Curitiba. Como já estava tarde e ela não conseguiria pegar o ônibus, o filho decidiu levá-la para casa de carro.
Segundo informações do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, o condutor da Fiat Toro, um homem de aproximadamente 30 anos, apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar informou que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré.
Além da morte de Rita de Cássia, outras três pessoas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas a hospitais de Curitiba. As equipes de socorro também retiraram o motorista embriagado da Toro, que apresentava escoriações. (Fonte: RicMais)
CLIQUE AQUI E BAIXO O APLICATIVO
VEJA DETALHES
FILHA PEDE PROVIDÊNCIAS
TRAGÉDIA