VEJA COMO FOI
O deputado estadual Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores (PT), protagonizou uma briga de rua na manhã desta quarta-feira (19), em Curitiba. Imagens do episódio, que rapidamente circularam por todo o Estado do Paraná, mostram o parlamentar envolvido em agressões físicas contra um cidadão, resultando em ferimentos e grande tumulto.
Segundo os vídeos, Renato Freitas estava acompanhado de outro homem quando a discussão teve início. Em determinado momento, o deputado orienta seu acompanhante a deixar a situação sob sua responsabilidade e parte para a agressão, desferindo dois chutes na perna do popular com considerável força. O homem, então, reage com um soco direto no rosto do deputado, causando sangramento intenso no nariz do parlamentar.
A briga se intensifica, saindo da calçada e avançando para o meio da rua, o que chegou a atrapalhar o trânsito local e gerou constrangimento entre os presentes. Durante o confronto, Renato Freitas aplicou um mata-leão no adversário, imobilizando-o. O embate só foi encerrado após a intervenção de terceiros, que separaram os envolvidos. O local ficou marcado por sangue espalhado pelas roupas dos envolvidos e pela calçada. O deputado disse que recebeu ofensas racistas. (CGN).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A BRIGA DO DEPUTADO
VEJA COMO FOI
TRAGÉDIA – INDO PARA PRAIA
PARANÁ
DESCONTOS ESPECIAIS