segunda-feira, 17 de novembro de 2025
GOLPE DA FACÇÃO

Criminoso se diz do PCC e exige dinheiro de morador de Goioerê para não queimar casa

16/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um morador de um bairro de Goioerê ficou apavorado após receber uma ligação em seu telefone celular, onde uma pessoa (voz de homem) exigia que ele fizesse uma transferência via pix no valor de R$ 3 mil ou teria a casa incendiada.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O homem contou que atendeu a ligação já com receio, por se tratar de número desconhecido, embora o DDD fosse 44. Quando começou a conversa, o criminoso foi direto ao assunto, falou o nome da rua onde ele (a vítima) mora, e passou a exigir o pagamento imediato de R$ 3 mil.


“Ele dizia que seus comparsas iriam invadir minha casa e incendiar tudo. Ele sabia até a cor da minha casa” – contou o morador de Goioerê. 


O fato aconteceu na tarde de última sexta-feira. Apesar de assustado, o goioerense disse que não enviou dinheiro, pois após desligar o telefone, conversou com alguns amigos, que o alertaram que era golpe, inclusive mostrando notícias na internet, sobre ações semelhantes.


A orientação para quando vítimas receberem esse tipo de ligação é a de que desliguem imediatamente e bloquem o número que fez a chamada.