PRIMEIRO PAGAMENTO PARA JANEIRO
Um jovem foi flagrado com motocicleta pinada, haxixe, ecstasy, maconha e sem CNH durante uma abordagem da equipe da Rotam da Polícia Militar na Rua Uirapuru, em Goioerê, na madrugada de sábado, 15.
A ação aconteceu por volta da 1h30min, quando a equipe da PM percebeu que um jovem de 19 anos que tentava fugir durante patrulhamento na Rua Uirapuru, em Goioerê. O rapaz demonstrou nervosismo ao ver a viatura e descartar um invólucro amarelo.
Durante a revista, os policiais encontraram 0,5 g de haxixe com o suspeito. No pacote arremessado, havia 22 g de maconha. O jovem ainda informou possuir um comprimido de ecstasy em sua residência, onde o entorpecente foi apreendido pela equipe.
A motocicleta utilizada por ele apresentava diversos sinais de adulteração: placa incompatível com o veículo, QR Code ilegível e numeração do chassi parcialmente suprimida. Além disso, ele não possuía CNH.
O rapaz, a droga e a moto foram encaminhados à 14ª DRP de Goioerê para os procedimentos legais.
PRIMEIRO PAGAMENTO PARA JANEIRO
VEJA CAUSA DA MORTE
VEJA COMO FOI
VEJA COMO FOI A TRAGÉDIA