POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
Um pastor identificado como João Nicolau Gonçalves, de 45 anos, morreu na sexta-feira (14) em um acidente na PR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 11h50, no quilômetro 197, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
O carro dirigido por João foi atingido na lateral após dois veículos baterem de frente. Ele estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em outro carro envolvido no acidente estavam três pessoas. Um homem de 72 anos teve ferimentos leves, e duas passageiras, de 64 e 69 anos, ficaram gravemente feridas. Todos foram encaminhados para unidades de saúde de Palmeira. No terceiro veículo estava um homem de 27 anos, que não se feriu. O teste do bafômetro feito por ele deu negativo.
João era natural de Joinville (SC) e atuava na Associação Central Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde liderava os departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA). Ele retornava de uma missão humanitária em Rio Bonito do Iguaçu, que foi atingida por um tornado no dia 7 de novembro.
O corpo foi velado no Colégio Adventista de Saguaçu, em Joinville. Um culto fúnebre foi realizado neste sábado (15), e o sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério Nossa Senhora de Fátima. (tn online).
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
GOIOERÊ - CONDENADO POR FEMINICÍDIO
FEMINICÍDIO – JÚRI POPULAR
ASSISTA – CARRO VOOU