POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
Valmir da Silva Barth, de 50 anos, faleceu na UTI do Hospital Bom Samaritano após ter complicações em seu quadro de saúde. Valmir Barth sofreu um gravíssimo acidente na tarde do dia 25 de outubro na Travessa do Brás, na Vila Operária, em Maringá.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Barth sofreu uma queda do capô de um automóvel que era conduzido pelo próprio genro. Valmir bateu com muita violência a cabeça contra o chão. Ele sofreu um trauma de crânio muito grave. Com a chegada dos socorristas do Samu, o médico abordou o paciente com o nível de consciência rebaixado. A vítima foi intubada e encaminhada ao hospital.
No dia do acidente, populares disseram aos profissionais da imprensa que a vítima tinha sido atropelada por um carro não identificado. Alguns moradores relataram que o atropelamento teria ocorrido na esquina da Avenida Laguna com Travessa do Brás.
A própria esposa que acompanhou o atendimento do Samu disse que o marido chegou do trabalho, e em seguida saiu novamente. O site apurou que a versão apresentada foi narrada de outra maneira na delegacia de Polícia Civil.
Ao prestar depoimento, o genro de Valmir teria dito que estava na casa do sogro quando decidiu ir embora. Na tentativa de ligar o automóvel, Valmir fez uma brincadeira e subiu no capô. O genro ao arrancar com o veículo mesmo devagar fez o sogro sofrer a queda no chão.
O genro muito abalado e preocupado com o estado de saúde de Valmir ainda salientou que não foi intencional e sim uma brincadeira que acabou causando graves ferimentos no homem. O rapaz ao prestar interrogatório foi liberado pela autoridade policial. (As informações são do portal André Almenara).
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
DESAVENÇA FAMILIAR
VEJA VÍDEO – CAPOTOU VÁRIAS VEZES
ASSISTA – IMAGENS AÉREAS