quarta-feira, 12 de novembro de 2025
CRIME BÁRBARO

Mãe, filha e neto são feridos a facadas e queimados vivos

11/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Um crime bárbaro chocou todo o país na segunfa-feira, 10, quando mãe, filha e neto morreram em um incêndio dentro da casa onde moravam, em Rochedo, a cerca de 80 km de Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Civil, o fogo começou por volta das 23h30 de domingo (9), e as causas são investigadas. As vítimas são: um menino de 14 anos, a mãe dele, de 37 anos, e a avó, de 83 anos.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

As investigações até agora já confirmaram que as três pessoas encontradas mortas em uma casa incendiada em Rochedo foram esfaqueadas antes de morrer queimadas. Os exames feitos pelo médico legista apontaram perfurações no pescoço e no tórax das vítimas, além de fuligem na traqueia, o que indica que elas ainda respiravam quando o fogo começou, ou seja, podem ter sido queimadas vivas.


A tragédia ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) e vitimou Rosimeire Vieira de Oliveira, de 37 anos, a mãe dela, Irailde Vieira Flores de Oliveira, de 83 anos, e o filho adolescente, de 14 anos. O ex-namorado de Rosimeire, Higor Thiago Santana de Almeida, de 31 anos, foi preso em flagrante e é apontado pela Polícia Civil como autor do crime.


Segundo o delegado Jarley Inácio, o suspeito agiu por vingança após o fim do relacionamento, que durou cerca de quatro meses. “Foi uma ação brutal e planejada. As vítimas foram golpeadas com um instrumento perfurocortante e, mesmo feridas, ainda estavam vivas quando o autor incendiou a casa”, afirmou. (Com Campo Grande News).